Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Será esta a nova geração do Kia Optima?

A Kia já mostrou as primeiras imagens do seu K5 destinado ao mercado coreano, mas afirmando que se seguirão os mercados globais. Será esta a nova geração do Optima?

A Kia acaba de divulgar as primeiras imagens do seu novo K5, um familiar elegante de linhas modernas destinado ao mercado coreano, com as vendas a terem início ainda antes do final do ano. No entanto, no mesmo comunicado, a marca afirma que este modelo também chegará aos mercados globais, o que nos deixa a pensar que esta poderá muito bem ser a próxima geração do Kia Optima.

Se assim for, a Kia demonstra que continua no bom caminho em termos estilísticos, sendo uma das marcas que mais tem evoluído nos últimos anos. Este novo familiar, com um comprimento inferior a cinco metros, estreia uma evolução da grelha dianteira com um desenho tridimensional inspirado no característico desenho Tiger Nose, que a marca já nos mostrou em outros modelos. Mas agora, esta evolução, faz com que todo o conjunto fique mais integrado com as óticas, criando um visual mais agressivo e apelativo.

Face ao que poderá ser o seu antecessor, este novo modelo conta com uma carroçaria mais larga e mais baixa, melhorando a sua presença em estrada e tanto o capot como o tejadilho apresentam uma linha fluida e muito elegante, que ainda poderão dar muito que falar.

Na secção traseira, o sistema de iluminação em LED conta com uma faixa que se prolonga por toda a largura da carroçaria e também apresenta um desenho bem mais evoluído, que deixa todo o conjunto perfeitamente equilibrado com a maioria dos tamanhos de jantes disponíveis, que podem chegar às 19 polegadas de diâmetro.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players