Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Jeep Renegade já disponível para encomenda

Abriram as encomendas para o novo Jeep Renegade que conta com a nova Uconnect Box, com acesso aos novos Uconnect Services e à nova app móvel My Uconnect, em ambos os sistemas de 7 e 8,4″.

Disponível pela primeira vez num veículo FCA na Europa, a nova Uconnect Box oferece diversos serviços, uns de série, outros opcionais, acessíveis através de vários pontos de contacto, incluindo a app móvel My Uconnect, smartwatch, website, botões no plafonnier e rádio.

O SUV compacto será o primeiro modelo da FCA na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) a completar o processo de eletrificação, assegurando perfeita integração com a configuração técnica de cada SUV Jeep.

Disponível a partir de novembro nos sistemas de informação e entretenimento Uconnect, a nova Uconnect Box oferece conctividade a bordo de vanguarda, além de diversos e úteis serviços para melhor segurança e conforto. Estes serviços estão divididos em três categorias: Basic (pré-ativada), Standard (que deverá ser ativada pelo cliente), ambas oferecidas de série, e Optional, proposta como facultativa.

Cada categoria propõe um conjunto de pacotes de serviços: My Assistant (categoria Basic) inclui chamada SOS que permite que um ocupante do veículo ligue a pedir ajuda, enviando a localização e identificação do veículo para um call center em caso de colisão ou emergência através do botão SOS existente no plafonnier, do ecrã do rádio ou da app móvel.

Do mesmo modo, é possível contactar o Apoio ao Cliente para solicitar ajuda diretamente. Este pacote inclui também um serviço que, mensalmente, através de e-mail, fornece informação ao proprietário sobre a situação do seu Renegade.

A oferta de Uconnect Services é completada com o pacote de serviços Optional, que pode ser adquirido no website Connectivity. Esta categoria inclui os pacotes My Wi-Fi, My Theft Assistance e My Fleet Manager.

A introdução do Jeep Renegade 2020 com Uconnect Box é parte de um novo ecossistema de veículos conectados global anunciado pela FCA no passado mês de abril para melhorar as capacidades online dos seus veículos em todo o mundo.

Personalização e motorização

O Jeep Renegade está no topo do seu segmento em termos de possibilidades de personalização, com opções que permitem aos clientes personalizar e adaptar o seu veículo de modo a satisfazer perfeitamente as necessidades e exigências do seu estilo de vida.

A partir de outubro, estará disponível uma nova cor de carroçaria Azul Shade, a par das recentes tonalidades Cinzento Sting e Azul Bikini, completando a paleta do Jeep Renegade que inclui 12 opções (algumas em combinação com tejadilho preto), ampliando ainda mais as possibilidades de personalização oferecidas por quatro níveis de equipamento (Sport, Longitude, Limited e Trailhawk) e duas séries especiais (S e Night Eagle).

Os clientes podem ainda escolher entre cinco combinações de grupos motopropulsores e duas configurações de tração – dianteira ou integral.

A gama de motores é composta pelo 1.0 turbo de três cilindros com 120 CV de potência máxima e 190 Nm de binário máximo com transmissão manual de seis velocidades e o 1.3 turbo de quatro cilindros com 150 CV e 270 Nm, com transmissão automática DDCT de dupla embraiagem e tração dianteira.

A oferta completa-se com o 1.6 MultiJet II turbo diesel de 120 CV e 320 Nm, com transmissão manual de seis velocidades ou automática DDCT de dupla embraiagem, sempre com tração dianteira, e com o 2.0 Multijet II de 170 CV e 350 Nm com transmissão automática de nove velocidades.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes