Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

ACP aumenta descontos em combustíveis

O Automóvel Club de Portugal vai passar a disponibilizar aos seus sócios um desconto direto de 15 cêntimos por litro em combustíveis BP Ultimate.

A partir de 15 de novembro, os sócios que abastecerem as suas viaturas com estes combustíveis no dia 15 de cada mês beneficiam de 15 euros de desconto em cada 100 litros de combustível.

Este novo desconto acumula com os já disponíveis para os sócios do ACP – 10 cêntimos por litro em todos os combustíveis nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, acumuláveis com desconto em bomba, se este existir.

Nos restantes dias do mês, os sócios do ACP beneficiam de um desconto de 9 cêntimos por litro em combustíveis BP Ultimate e de 6 cêntimos por litro em combustíveis simples.

Na prática, o desconto de 15 ou de 10 cêntimos por litro permite que, considerando uma média de 100 litros de abastecimento por mês, os sócios do ACP possam poupar mais em combustíveis do que o preço que pagam pela quota anual, que representa 8 euros por mês.

“Numa altura em que o preço dos combustíveis afeta muito o orçamento dos portugueses, este novo desconto em combustíveis Ultimate da BP é fruto da parceria entre o ACP e a BP e demonstra a nossa missão de termos uma oferta verdadeiramente vantajosa e diferenciadora para os nossos sócios, proporcionando-lhes uma poupança efetiva”, explica Carlos Barbosa, Presidente do Automóvel Club de Portugal.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players