Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ferrari Roma: A Dolce Vita ao volante de um V8 com 620 CV

A Ferrari revelou esta quarta-feira o seu novo coupé com um motor V8 de 620 CV de potência.

O novo coupé 2+2 de motor central dianteiro tem 4656 mm de comprimento, 1974 mm de largura e pesa um total de (apenas) 1472 kg. A mecânica assenta num bloco V8 de 3.9 litros turbo de 620 CV de potência e 760 Nm de binário, estando associado a uma caixa automática de dupla embraiagem de oito velocidades (estreada no SF90 Stradale).

Características que permitem ao desportivo italiano uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos, dos 0 aos 200 km/h em 9,3 segundos e uma velocidade máxima de 320 km/h. A criação de Maranello remete para o imaginário da “Dolce Vita” da capital italiana, Cidade Eterna nas décadas de 1950 e 1960, num modelo que pode muito bem ser considerado um sucessor espiritual do 250 GT.

O Ferrari Roma conta com faróis ​em LED, puxadores embutidos e um vidro traseiro mais amplo que os anteriores modelos da marca. No interior, bastante trabalhado, destaque para o ecrã infoentretenimento e o painel de instrumentos digital, bem como para o ecrã instalado na frente do passageiro que permite controlar algumas funções do infoentretenimento ou da posição do banco.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players