Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renovado Honda Civic chega em janeiro

A Honda decidiu renovar o seu Civic de cinco portas com as primeiras unidades a chegarem aos clientes em janeiro de 2020. As encomendas abrem já em dezembro.

Não são esperadas mudanças de fundo, mas antes pequenos retoques como nova grelha inferior e entradas de ar com um novo formato, novas jantes de 16 e 17 polegadas, e uma nova cor exterior azul Obsidian. Os faróis são agora full-LED de série, com luzes diurnas redesenhadas.

No interior, o sistema de infoentretenimento passa a contar com novos botões físicos, tal como a climatização, e o banco do condutor passa a ter opção de regulação elétrica (com oito posições possíveis). Destaque ainda para o revestimento dos painéis das portas que foi renovado.  

Em termos de motorizações, a marca nipónica deixou tudo igual: mesmos blocos a gasolina (1.0 VTEC turbo de 126 CV e 1.5 VTEC turbo de 182 CV, ambos com caixa manual de seis velocidades ou CVT) e Diesel (1.6 i-DTEC com 120 CV com caixa de seis e opção automática de nove relações com conversor de binário).

Em termos de tecnologias, destaque para o sistema de segurança Honda Sensing de série: que inclui um sistema de travagem automático, cruise control adaptativo, aviso de saída de faixa, sistema de permanência na faixa e sistema de reconhecimento de sinais.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players