Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Peugeot e-208 foi estrela na Gamobar Porto

Num acontecimento exclusivo, a Gamobar Porto apresentou o novo Peugeot e-208 elétrico aos seus clientes no dia 14 de novembro.

A forma “irreverente, jovem e divertida imprimida na apresentação do evento”, descreve Ricardo Ramos, diretor comercial da Gamobar, e a presença exclusiva no espaço do novo Peugeot e-208 elétrico “contribuíram muito para o sucesso da iniciativa”. Uma opinião partilhada por muitos dos clientes presentes, num total de 150 que rumaram às instalações da Gamobar, no Porto.

Movido pelo interesse em conhecer aquele que é o primeiro modelo 100% elétrico da marca, Paulo Oliveira, cliente de longa data da Gamobar Peugeot, ficou surpreendido com o novo 208 ao vivo. “Estou com curiosidade para experimentar o elétrico. É o futuro e a Peugeot está bem encaminhada nessa direção”.

Também Inácio Valentim, cliente da marca, sublinha o facto da Peugeot ter dado este primeiro passo nos elétricos. “É um carro com “pernas para andar”. Só tinha visto uma fotografia, mas ao vivo é lindíssimo, muito apelativo”.

Já Germano Lindo, que gostou das linhas “modernas e agressivas” do Peugeot e-208, destaca a iniciativa da Gamobar, sublinhando as vantagens enquanto cliente. “Consegui ver em exclusivo o novo 208 e fiquei mais elucidado com as explicações que foram dadas sobre o produto a comprar”.

O modelo 208 representa 25% no total de vendas deste concessionário da Peugeot, mas, com o novo Peugeot 208, a expetativa é incrementar ainda mais esta quota.

“A aceitação ao novo Peugeot 208 está a ser fantástica e já efetivámos vendas aqui no evento. Um sinal muito positivo do mercado e interesse dos nossos clientes”, referiu Ricardo Ramos.

Adicionalmente ao acontecimento, a Gamobar realizou múltiplas ações de comunicação na iniciativa Portas Abertas, para captar potenciais clientes do target do novo Peugeot 208 e gerar test-drives nos vários pontos de venda (Porto, Vila do Conde, Santo Tirso e Rio Tinto).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior