Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Kapten aposta nos elétricos

A Kapten anunciou a sua abordagem estratégica para a implementação de uma frota de veículos 100% elétricos.

Este lançamento responde a um pedido insistente dos utilizadores e visa manter um papel ativo enquanto green brand diminuindo ainda mais a sua pegada ambiental. Com o objetivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no setor TVDE, a Kapten irá:

− Lançar a sua frota elétrica com cerca de 400 veículos, passando a operar com 700 a 800 carros elétricos até meados de 2020;

− Conseguir mais de 20% de viagens totalmente elétricas até o segundo trimestre de 2020, através de incentivos a clientes, motoristas e parceiros;

− Contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas.

− Investimento de mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos elétricos, prémios de performance em viagens elétricas, e descontos em carregamentos elétricos.

Demonstrando estar totalmente focada na aposta por um futuro mais responsável e sustentável, a marca pretende ser pioneira na transição rápida para uma frota que seja verdadeiramente sustentável e eco friendly.

“Na Kapten, acreditamos que o amanhã tem de ser verde!”, comentou Sérgio Pereira, Diretor Geral da Kapten Portugal. “De forma a construir um mundo mais saudável e sustentável, as entidades governamentais, as empresas e os consumidores estão a adotar ações que promovam a mudança, e nós pretendemos incentivar a uma maior consciencialização através de oferta de soluções que marquem pela diferença”, concluiu.

A Kapten irá ainda incentivar os clientes a viajar ELECTRIC oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, prevendo ainda incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players