Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Miguel Oliveira renova associação à Hyundai

A Hyundai Portugal acompanhou o MotoGP Comunitat Valenciana com o Miguel Oliveira, no passado fim de semana, para celebrar um ano de parceria e renovar para 2020 a sua associação com o primeiro piloto português a competir no MotoGP.

Esta associação entre a Hyundai e o Miguel Oliveira deve-se ao facto de partilharem os mesmos valores, nomeadamente a sede de conquista, ambição, confiança, perseverança e acima de tudo, a excelência. Desde muito cedo o piloto tem demonstrado a sua garra e dedicação naquele que tem sido um grande percurso no motociclismo. Tal como o Miguel, a Hyundai tem vindo a apresentar um forte e sustentado crescimento sem nunca esquecer o foco nos seus clientes.

“A Hyundai é uma marca fantástica, onde somos todos uma grande família! Estou muito contente por renovar esta parceria porque me revejo naqueles que são os valores da marca e em 2020 voltaremos com ambição renovada para mais um ano em grande”, afirmou Miguel Oliveira. “Conduzir o i30 N é como estar numa pista de corridas todos os dias, é um carro entusiasmante que me tem dado muito gozo guiar”, concluiu o piloto.

“O Miguel é um grande motivo de orgulho para o nosso país, pelo percurso que tem vindo a traçar lá fora e personifica muito bem os valores da Hyundai, por isso estamos satisfeitos por tê-lo a representar-nos como Embaixador Hyundai em 2020,” referiu Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. “Estamos a preparar mais um ano em grande com o Miguel onde prevemos proporcionar aos seus fãs e aos clientes Hyundai experiências entusiasmantes!”.

O Miguel Oliveira é embaixador da Hyundai desde novembro de 2018, momento que foi assinalado com uma experiência única de conduzir um Hyundai i20 R5, proporcionada pela marca ao piloto. Ao longo deste último ano, a Hyundai proporcionou grandes experiências aos fãs do Miguel Oliveira e do motociclismo, desde a chance de assistir a vários grandes prémios a sessões de autógrafos e co-drives em pista com o carro de eleição do Miguel Oliveira, o Hyundai i30 N.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...