Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Vision T: O SUV da Hyundai para o futuro

A Hyundai revelou no Salão de Los Angeles o seu novo conceito de SUV híbrido plug-in: o Vision T.

Desenvolvido pelo Hyundai Design Center, o Vision T é um SUV compacto que tem a ambição de se colocar na vanguarda dos SUV mais dinâmicos.

O novo protótipo conta com 4,61 metros de comprimento, 2,01 m de largura e uma distância entre eixos de 2,8 metros. O perfil lateral do Vision T apresenta uma noção contínua de velocidade e de movimento. O maior destaque vai para a grelha frontal na qual se encontra completamente integrada a assinatura luminosa – uma grelha ativa com pequenas aberturas automáticas que abrem para refrigerar o motor quando é necessário e fecham para melhorar a aerodinâmica (e tornando o consumo de combustível mais eficaz).

 

O Vision T possui uma tampa que dá acesso à tomada de carregamento que surge como uma porta deslizante. Durante o carregamento, “Blue Drive” ilumina-se, indicando que o sistema esta a carregar ativamente. O estado de carregamento da bateria pode ser verificado no exterior através de um painel que vai completando um círculo à medida que o veículo é carregado.

Em termos de motorizações, a Hyundai escusou-se, por enquanto, a avançar com quaisquer detalhes – apenas que se trata de um híbrido plug-in.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Marketeer
Pepsi Café está a chegar