Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lisboa: Avenida da Liberdade com trânsito condicionado este domingo

O evento “A Rua é Sua”, que decorrerá este domingo, 24 de novembro, provocará condicionamentos de trânsito no eixo central da Avenida da Liberdade.

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) informa que, este domingo, 24 de novembro, o trânsito está condicionado na Avenida da Liberdade devido ao evento designado “A Rua é Sua”.  Os condicionamentos de trânsito no eixo central da Avenida da Liberdade vão implicar o encerramento da circulação no troço entre a Rua Alexandre Herculano e a Praça dos Restauradores, das 00h00 às 23h00.

“Será garantido o atravessamento da Avenida na Rua Alexandre Herculano, mantendo-se o acesso de e para a Rotunda do Marquês de Pombal, com excepção da saída do anel interior da Rotunda para a Avenida da Liberdade” esclarece a CML.

A autarquia adianta que. ao mesmo tempo, será invertido o sentido de trânsito no troço compreendido entre a Rua das Pretas e o Largo da Anunciada, de modo a permitir uma melhor gestão e escoamento do trânsito no local;

Será também invertido o sentido de trânsito no troço compreendido entre a Praça da Alegria e os Restauradores, de modo a permitir uma melhor gestão e escoamento do trânsito no local;

As laterais da Avenida da Liberdade ficarão acessíveis e será garantido o acesso a moradores, hotéis, equipamentos culturais, cargas e descargas e parques de estacionamento existentes no local;

No sentido ascendente, com origem a sul, o corte de trânsito far-se-à junto ao Teatro Nacional D. Maria II, ficando as carreiras da CARRIS com terminal temporário entre as 6h00 às 23h00 na Praça do Rossio; enquanto o acesso de viaturas pesadas da Rua Alexandre Herculano para sul ficará totalmente impedido.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito são devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Adidas espera crescer à boleia de Beyoncé