Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota C-HR Hybrid em nova campanha

Com a chegada do novo C-HR Hybrid, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos do crossover com uma mensalidade de 250 euros durante 61 meses.

O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com uma potência combinada de 184 CV). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um Interface Homem Máquina (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico: com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Faz a diferença”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de dezembro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250 euros por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35 euros e última mensalidade de 9.616,53 euros com a TAEG de 6,12%.

Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...