Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

FCA e PSA concluem fusão nas próximas semanas

A Fiat Chrysler Automobiles e a PSA revelaram aos seus funcionários que vão assinar um acordo de fusão nas próximas semanas – será a quarta maior construtora automóvel do mundo.

Em dois comunicados distintos enviados pelos canais internos, a Fiat Chrysler Automobiles e a PSA (Peugeot, Citröen, DS, Opel/Vauxhall) informaram os seus funcionários que vão fechar um acordo de fusão nas próximas semanas, revela a Reuters que teve acesso aos documentos.

De acordo com os comunicados, estarão envolvidas mais de 50 pessoas no processo de fusão que permitirá a criação da quarta maior construtora automóvel do mundo.

Foram criados nove grupos de trabalho liderados pelo tesoureiro do Grupo FCA, o responsável de desenvolvimento de negócios, David Ostermann, e pelo vice-presidente executivo da PSA, Olivier Bourges.

Recorde-se que o presidente da FCA, John Elkann, afirmou na semana passada que não estava preocupado com um processo judicial da General Motors e que está confiante em alcançar um acordo vinculativo de fusão com a PSA até ao final deste ano.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players