Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

9 dias: O tempo que a Ford demorou a vender o Mustang Mach-E

Apesar da estreia recente e da chegada aos mercados agendada só para final de 2020, o SUV elétrico da Ford já pode ser considerado um sucesso de vendas.

Apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, na semana passada, o Mustang Mach-E pôde ser encomendado exclusivamente online logo de seguida e, passados 9 dias, todas as unidades da versão de lançamento First Edition ficaram esgotadas.

A empresa não confirmou a quantidade exata de unidades vendidas, mas já retirou a edição de lançamento do catálogo, passando a exibir a mensagem “esgotado” quando a variante é selecionada.

Recorde-se que o novo modelo da Ford já podia ser encomendado mediante um depósito de 500 dólares (452 euros), sendo que os preços no mercado norte-americano devem arrancar nos 47 mil euros (cerca de 40 mil dólares) – cerca de 54.442 euros (59.900 dólares) no caso da First Edition, agora esgotada.

O Mustang Mach-E First Edition está equipado com motor elétrico de 333 CV de potência e tração integral. A autonomia será de 430 quilómetros e estará disponível com três opções de cores.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Adidas espera crescer à boleia de Beyoncé