Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Papa Francisco recebe um Dacia Duster 4X4

O Grupo Renault ofereceu um Dacia Duster 4X4 ao Papa Francisco, especialmente adaptado às suas necessidades de mobilidade.

O “Papamóvel” é branco com interiores beges. O modelo baseado no Duster, com 4,34 metros de comprimento e 1.80 metros de largura, foi transformado pelo Departamento de Protótipos e Necessidades Especiais da Dacia, em cooperação com o transformador Romturingia.

Esta versão transformada tem cinco lugares, sendo um dos lugares traseiros particularmente confortável, e integra soluções e acessórios especificamente desenhados para o tornar adaptado às necessidades específicas do Vaticano: um grande teto panorâmico, uma superestrutura amovível de vidro, uma distância ao solo 30 milímetros inferior em relação à versão normal (com o objetivo de facilitar o acesso a bordo), bem como elementos de suporte externos e internos.

“Com este presente a Sua Santidade, o Grupo Renault renova o seu forte e contínuo cometimento de colocar o Homem no topo das suas prioridades”, declarou Xavier Martinet, Diretor Geral do Grupo Renault Itália.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players