Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

F-150 vs Cybertruck: Ford rejeita desforra com a Tesla

A Ford decidiu não contestar a prova de reboque que a Tesla revelou durante a apresentação da Cybertruck.

O episódio é conhecido: durante a apresentação do Cybertruck, a Tesla mostrou o vídeo da sua pick-up elétrica num duelo com uma Ford F-150 – no qual a pick-up da Ford é rebocada montanha acima pela pick-up de Elon Musk.

Sundeep Madra, um vice-presidente da Ford, não gostou do que viu e enviou um tweet a Elon Musk, desafiando-o para uma desforra. Só que as agências de apostas aderiram ao desafio-o e as odds começaram a envergonhar a F-150…

A Ford decidiu assim, em comunicado, desistir da desforra alegando que o desafio que Madra lançou a Musk “foi uma brincadeira” e qualificando o vídeo do comparativo realizado pela Tesla como “um absurdo”.

“O tweet do Sunny foi sarcástico, apontando o quão absurdo era o vídeo comparativo da Tesla – nada mais”, pode ler-se no comunicado da marca. “Com a carrinha mais vendida da América durante 42 anos, sempre nos focámos em servir os nossos clientes independentemente do que os outros fazem ou dizem. Estamos entusiasmados com o nosso novo F-150 híbrido do próximo ano e com o F-150 elétrico dentro de alguns anos”.

alegando que

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players