Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Gama 90 da Volvo ultrapassa as 700 mil unidades vendidas

As vendas mundiais dos modelos da gama 90 da Volvo ultrapassaram recentemente as 700.000 unidades.

Desenvolvidos com base na plataforma SPA – Scalable Product Architecture estes automóveis são excelentes representantes da nova imagem da Volvo Cars, associada a um design escandinavo único, um nível de conforto e performance de luxo e um nível de segurança típico dos modelos da marca.

O Volvo XC90 foi o primeiro modelo desta gama a ser apresentado. A sua aceitação foi imediata tendo recebido várias distinções a nível mundial. Posteriormente, a Volvo Cars apresentou os modelos S90, um sedan de excelência capaz de redefinir o conceito de luxo e V90, uma carrinha sinónimo de elegância e de versatilidade. Por último, a gama foi reforçada com o modelo V90 Cross Country, uma carrinha que apela a uma tradição de mais duas décadas de sistemas de tração integral AWD – All-Wheel Drive da Volvo.

A cifra das 700.000 unidades já atingidas ilustra o sucesso desta gama de novos modelos que representa por si só uma nova fase na vida da marca fundada em 1927. A gama 90 tem vindo a ser reforçada com a integração das suas motorizações eletrificadas cujo nível de aceitação mundial tem sido, nas palavras da marca, muito interessante.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players