Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

E sai um DS 7 CROSSBACK para António Félix da Costa!

António Félix da Costa, piloto oficial da equipa DS TECHEETAH no Campeonato FIA de Fórmula E 2019/2020, recebeu as chaves de um DS 7 CROSSBACK, o SUV topo de gama da marca premium do Groupe PSA.

A DS Automobiles tem vindo a reforçar a sua presença no mais alto escalão das competições eletrificadas do planeta, em linha com a sua estratégia de marca. Exemplo é a participação como único construtor automóvel francês na luta pelas vitórias e os títulos mundiais conquistados no Campeonato FIA de Fórmula E, modalidade de monolugares 100% elétricos.

Um dos protagonistas desses ambiciosos objetivos – que a DS Automobiles já conquistou, por uma vez no ranking de Equipas e por duas vezes na vertente de Pilotos – é António Félix da Costa, piloto português que conta com uma vasta experiência na Fórmula E e que este ano está aos comandos de um monolugar DS E-TENSE FE20, idêntico ao do seu companheiro de equipa, o francês Jean-Eric Vergne, o atual detentor dos títulos das duas anteriores temporadas (2017/18 e 2018/19).

No espaço entre as jornadas dedicadas à Fórmula E – num total de 16 e-Prix, corridos em 14 países de quase todos os continentes – e sempre que se deslocar em solo nacional ou em território europeu, Félix da Costa contará, como sua viatura de serviço, com um DS 7 CROSSBACK, o expoente máximo do segmento SUV, exemplar do requinte e do savoir-faire francês, com assinatura DS Automobiles.

Assente no nível de equipamento Grand Chic e com interior de Inspiração Opera, o seu DS 7 CROSSBACK conta com uma conjugação mecânica composta pelo motor diesel 2.0 BlueHDi de 180 CV e a avançada caixa de 8 velocidades automática EAT8.

As chaves deste DS 7 CROSSBACK foram formalmente entregues a António Félix da Costa por Miguel Graça, Diretor da DS Portugal, numa cerimónia realizada na DS Store de Lisboa.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas