Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel

A Galp vai inaugurar esta quinta-feira, pelas 15h00, o seu primeiro ponto de carregamento para veículos elétricos em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel.

Este será o quinto ponto de carregamento da energética em funcionamento no arquipélago dos Açores, depois das inaugurações já feitas em 2019 na ilha Terceira (2), no ilha do Pico e no ilha do Faial.

Com este ponto de carregamento em São Miguel, a Galp terá assim já em funcionamento metade dos 10 pontos de carregamento concessionados à empresa no âmbito do concurso aberto pelo Governo Regional dos Açores para a instalação e gestão de 16 pontos de carregamento para veículos elétricos naquele arquipélago.

A inauguração dos restantes cinco pontos concessionados pelo Governo Regional à Galp deverá ocorrer no primeiro semestre de 2020.

O ponto de carregamento a inaugurar esta quinta-feira em Ponta Delgada situa-se no posto de abastecimento das Laranjeiras, na Segunda Circular – S. Gonçalo, o posto com maior volume de circulação da Galp nos Açores, propriedade do maior revendedor da Galp neste arquipélago, a ACCymbron.

A inauguração contará com a presença da Diretora da Direção Regional de Energia – Dra. Andreia Carreiro.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...