Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Já conhece a Estratégia 2025 da Hyundai?

A Hyundai anunciou a estratégia que traçou para assegurar a sua posição enquanto pioneira na indústria do futuro da mobilidade.

Sob esta estratégia, a que deu o nome de Estratégia 2025, a Hyundai vai promover o Dispositivo de Mobilidade
Inteligente com recurso a dois pilares fundamentais do negócio. A sinergia entre eles irá facilitar a transição da marca para se tornar Fornecedora de Soluções de Mobilidade Inteligente.

O negócio de Dispositivos de Mobilidade Inteligente vai desenvolver produtos otimizados para serviços e servir de base para o negócio dos serviços de mobilidade. Por outro lado, vai permitir disponibilizar conteúdos personalizados nos próprios dispositivos para assegurar uma base de clientes maior.

O plano da Hyundai para o Dispositivo de Mobilidade Inteligente inclui uma gama alargada de produtos além dos automóveis, como os PAV, a robótica e a mobilidade last-mile. A Hyundai vai reforçar a sua capacidade de produção
para desenvolver produtos que ofereçam aos clientes experiências de mobilidade conectadas.

O Serviço de Mobilidade Inteligente é uma nova área de negócios que vai promover um pilar estratégico essencial para futuros negócios. Estes serviços serão personalizados e oferecidos através de uma plataforma integrada, com o objetivo de criar mais valor para o cliente.

Os dois pilares assentam nos três fatores chave que a empresa definiu: aumentar os lucros em viaturas com motor de combustão interna, garantir a liderança na eletrificação, desenvolver negócios baseados em plataformas.

Para concretizar a Estratégia 2025 no Dispositivo de Mobilidade Inteligente, a Hyundai aponta um crescimento
sustentado, procurando um equilíbrio entre os diversos mercados e modelos, dando prioridade ao longo prazo em
detrimento dos objetivos a curto prazo. A Hyundai tenciona aumentar os lucros ao procurar em simultâneo acrescentar valor para o cliente e inovar na estrutura de custos.

Em particular, a Hyundai tenciona garantir a liderança na eletrificação ao vender anualmente 670.000 veículos elétricos e garantir um lugar no Top 3 de construtores de elétricos e fuel cell até 2025.

Com o Serviço de Mobilidade Inteligente, a Hyundai vai procurar um modelo de negócio que combine produto e serviços e lançar uma plataforma de mobilidade integrada para oferecer aos clientes conteúdos e serviços
personalizados.

Para isto, a Hyundai irá destinar os 300M€ de investimentos até 2025 para investigação e desenvolvimento de
futuras explorações e tecnologias. Durante esse período, a empresa terá como objetivo atingir 8% de margem
operacional no negócio automóvel e 5% de quota de mercado no mercado automóvel global.

Paralelamente, a Hyundai anunciou a recompra de mais de 2M€ de ações ate fevereiro de 2020, mantendo o seu esforço continuo de acrescentar valor para os seus acionistas e investidores e tornar a comunicação com o mercado mais transparente.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas