Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Free Now passa a integrar hive na sua aplicação

A Free Now anunciou a integração das trotinetes elétricas hive na sua aplicação.

A partir de agora, nos mercados Free Now onde a hive também está disponível (Portugal, Polónia e Áustria), os utilizadores podem não só pedir um táxi, como também reservar uma trotinete diretamente pela aplicação, sem necessitar de adicionar novas credenciais ou detalhes de pagamento.

“Estamos muito orgulhosos por ter, a partir de hoje, a hive integrada na app da Free Now . Depois do rebranding que tornou a mytaxi em Free Now , esta é uma das maiores inovações que lançamos na nossa app. A equipa tem estado a trabalhar arduamente para fazer isto acontecer, e não poderia estar mais orgulhoso por hoje poder dizer que somos, verdadeiramente, um fornecedor de mobilidade multisserviço”, afirmou Johannes Mewes, Co-Founder e Chief Product Officer da Free Now.

Em Portugal, este serviço integrado está disponível na cidade de Lisboa, e para reservar uma trotinete elétrica da hive através da app Free Now é simples: os utilizadores podem fazer o login com a sua conta já existente, depois só têm de clicar no ícone da trotinete que aparece no ecrã principal para encontrar aquela que estiver mais próxima, e para desbloquear basta apenas escolher a trotinete que aparecer selecionada no mapa.

Terminado o percurso, tudo o que os utilizadores têm de fazer é encontrar um local de estacionamento seguro e finalizar a viagem na app Free Now. Não é necessário adicionar qualquer novo método de pagamento, os utilizadores podem pagar através da conta já associada à app.

“Ter a hive integrada na app da Free Now significa dar mais um passo importante rumo ao objetivo de oferecer aos nossos clientes uma experiência cada vez mais completa. As trotinetes hive são o complemento perfeito para as curtas viagens de carro, uma vez que podem ser utilizadas ​​principalmente para fazer aqueles um a dois quilómetros finais de forma rápida e livre do stress do trânsito”, afirmou Tristan Torres, CEO da hive.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...