Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

4 milhões de portugueses têm Via Verde no carro

A Via Verde ultrapassou recentemente o marco dos 4 milhões de veículos com identificadores Via Verde e acaba de lançar a campanha de adesões com o mote “A comodidade anda com 4 milhões”.

A campanha “Via Verde. Anda consigo nas Festas” arrancou ontem e oferece uma subscrição grátis, durante um ano, a quem aderir online à modalidade Via Verde Livre. Para isso, basta aceder a www.viaverde.pt e fazer a adesão de forma rápida, segura, cómoda e sem complicações. Quando e onde quiser.

A Via Verde é um serviço prático que lhe permite ter acesso a um ecossistema muito alargado de serviços. Atualmente, 82% das portagens das autoestradas em Portugal já são pagas com Via Verde. Com o identificador da Via Verde, os clientes podem ainda circular em algumas autoestradas espanholas com portagens.

Para além da comodidade já conhecida na rede de autoestradas, o identificador Via Verde pode também ser utilizado em muitos outros serviços: em 191 parques de estacionamento subterrâneos em todo o país, em pagamentos de combustível na Galp, em Ferries e em serviços drive-thru, como Mcdrive e Farmadrive (em farmácias aderentes).

A Via Verde tem alargado, ao longo dos últimos anos, a oferta de serviços de mobilidade a um universo de clientes que vai muito além dos utilizadores com identificador. Para usufruir das vantagens de serviços como o Via Verde Estacionar ou o Via Verde Transportes (Transtejo/Soflusa e Fertagus/SulFertagus), os clientes não necessitam de ter identificador, basta terem uma conta de mobilidade criada no site da Via Verde, que lhes permite aceder, através do smartphone, a todas as aplicações do ecossistema Via Verde.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...