Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renovado Skoda Rapid apresentado na Rússia

A Skoda apresentou a nova geração do Rapid que deverá apenas ser comercializado na Rússia e mercado asiáticos.

O renovado Skoda Rapid apresenta-se com faróis triangulares de LED, pára-choques redesenhado que confere um aspeto mais desportivo, e a grelha hexagonal da marca. Na traseira, faróis LED em forma de L, pára-choques renovado e a inscrição “Skoda”. No entanto, muito pouco mudou nas laterais do modelo em comparação com a versão anterior.

No interior, destaque para o painel digital, o mais recente sistema de infoentretenimento com ecrã “flutuante” sensível ao toque de 6,5 polegadas, duas entradas USB-C na consola central, e volante e para-brisa aquecidos.

Em termos de segurança, o Skoda Rapid conta com vários recursos como o sistema de controlo de distância Front Assist, travagem de emergência, reconhecimento de fadiga do condutor, cruise control e sensores de estacionamento.

Em termos de motorizações, o Rapid conta com três blocos a gasolina, dois atmosféricos e um turboalimentado, da família TSI. Os primeiros de 1.6 litros debitam 90 e 110 CV e o segundo, de 1.4 litros, consegue uma potência de 125 CV com caixa automática de dupla embraiagem DSG com 7 velocidades

O Skoda Rapid será produzido na fábrica do Grupo Volkswagen em Kaluga, Rússia.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Adidas espera crescer à boleia de Beyoncé