Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Corridas São Silvestre de Lisboa e Porto com apoio da Continental

No ano em que o running foi a principal plataforma de comunicação da Continental Pneus Portugal com os portugueses, a empresa vai terminar 2019 a marcar presença nas corridas S. Silvestre de Lisboa (28 de dezembro) e na S. Silvestre do Porto (29 de dezembro).

Na sequência da reformulação da estratégia de comunicação do Grupo Continental e da redefinição das novas plataformas de comunicação, a Continental Pneus Portugal, elegeu, em 2018, o running como um dos canais privilegiados para comunicar os valores da marca e para falar com os consumidores.

Foto: Continental

Em 2019, a empresa “emprestou” o naming à tradicional Corrida de S. João, esteve em Lisboa, na Corrida da Mulher, regressando em novembro à cidade invicta para a Maratona do Porto. Na reta final do ano, a Silvestre em Lisboa e a S. Silvestre no Porto são as derradeiras apostas. Depois só em 2020.

Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental em Portugal, realça a forma como a marca tem sido acolhida pelos desportistas e como tem vindo paulatinamente a ganhar o seu espaço de comunicação. “Somos um parceiro cada vez mais ativo na divulgação e promoção da modalidade, utilizando-a como uma plataforma de comunicação descontraída e divertida para falarmos com os nossos consumidores”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas