Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

CES 2020: Mercedes-Benz promete mostrar visão “excecional” do futuro

Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, apresentará no CES 2020 uma perspetiva visionária da interação futura entre homem e máquina.

O destaque da marca alemã será a estreia mundial de um veículo pioneiro, inspirado numa das marcas mais inovadoras do setor de entretenimento.

O discurso de abertura será transmitido segunda-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 4h30 (hora em Portugal), via Livestream em Mercedes me: https://media.mercedes-benz.com/ces2020.

O protótipo a apresentar e as suas soluções técnicas visionárias demonstram mais uma vez a força inovadora da Mercedes-Benz, uma vez que define completamente o termo “Luxo Moderno Sustentável” e simboliza as aspirações da marca em alcançar uma mobilidade sustentável hoje, amanhã e no futuro. Os recursos criativos e de tendências deste protótipo combinam com a filosofia da marca, que coloca o foco nas pessoas e define padrões para o futuro da mobilidade.

O espaço da Mercedes-Benz em Las Vegas convida os visitantes a um mundo de mobilidade direcionada para o futuro, onde podem experimentar os destaques da marca EQ – o EQC 400 4MATIC totalmente elétrico (consumo combinado de energia: 20,8-19,7 kWh / 100 km; emissões combinadas de CO2: 0 g / km), o Vision EQS e também o novo veículo futurista.

No primeiro dia do certame, terça-feira, 7 de janeiro de 2020, três discursos serão realizados no espaço da Mercedes-Benz.

Às 10h30, Britta Seeger, Membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG responsável por vendas e marketing, conversará sobre a cooperação excepcional entre uma das marcas mais inovadoras do setor de entretenimento e a mais valiosa marca automóvel de luxo no mundo.

Às 11:30, Markus Schäfer, Membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG responsável pela Pesquisa e Desenvolvimento de Automóveis Mercedes-Benz, falará sobre “Pioneirismo no Futuro” e explicará as conexões e os efeitos de um estratégia holística e sustentável de desenvolvimento, na qual o ser humano é sempre o foco.

Finalmente, ao 12h30, Gorden Wagener, diretor de design do Grupo Daimler, descreverá o desenvolvimento do design centrado no homem e também o elo entre design e funcionalidade no interior do novo show car.

Ler Mais

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...