Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Elon Musk quer carros da Tesla a falar com pessoas

Uma publicação de Elon Musk no Twitter está a dar que falar na internet: se depender do CEO da Tesla, os modelos da marca terão a capacidade para falar com as pessoas!

Num vídeo de seis segundos partilhado por Musk no Twitter, pode ver-se um Tesla e ouvir-se uma voz robótica ao fundo:  “Mas não fique parado a olhar, entre” (But don’t just stand there staring, hop in – no original) e “Praticou essa expressão durante muito tempo?” (Have you practiced that expression long? – no original).

No tweet, o executivo afirma ainda que os Tesla irão conversar com as pessoas se se quiser e que tudo aquilo “É real”. Ainda não se sabe, no entanto, se Musk pretende realmente lançar um Tesla que fala com as pessoas ou se a publicação não passa de uma brincadeira.

Também não está claro se Musk quererá que os modelos da Tesla consigam interagir com as pessoas ou se apenas emitam frases. De qualquer forma, não é difícil imaginar funções realmente práticas para a inovação: como alertar uma pessoa de um perigo iminente ou ainda substituir a buzina por frases de efeito pré-programadas.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Efeito Greta: jovens dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis