Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Maserati revela nova série especial Royale

A Maserati aproveitou a presença no Salão de Bruxelas, Bélgica, para revelar a série especial Royale, disponível para os seus modelos Quattroporte, Levante e Ghibli.

Limitada a 100 unidades, esta edição especial pode ser encomendada em toda a gama V6 – bloco V6 Diesel de 3.0 litros com 275 CV de potência ou bloco V6 a gasolina de 3.0 litros com 350 ou 430 CV – e presta homenagem à versão Royale do Quattroporte de 1986, limitada a 51 exemplares e equipada com um motor V8 4.9 de 300 CV.

A nova série especial conta com duas cores exteriores Blu Royale e Verde Royale, e elementos exclusivos tanto no exterior como no interior. Como jantes exclusivas de 21 polegadas de cor antracite, Anteo no Levante Royale e Titano nos Ghibli e Quattroporte – todas acompanhadas por pinças de travão de cor prateada.

No interior, o destaque vai para os acabamentos GranLusso, disponíveis em Pelletessuta Zegna (tecido em pele entrelaçada) de cor castanha ou em pele Pieno Fiore bicolor preta/castanha, e os acabamentos em “high gloss” (Metal Net no Levante, Ebano no Ghibli e Black Piano no Quattroporte). Sem esquecer a placa alusiva ao número do exemplar da edição, sistema de som Bowers & Wilkins, teto solar elétrico e vidros escurecidos.

Em termos de tecnologia, de referir as ajudas à condução de última geração e o sistema de infoentretenimento Maserati Touch Control Plus com ecrã tátil de 8,4 polegadas, compatível com Apple Carplay e Android Auto, além do sistema Siri.

Em termos de preços, o Maserati Ghibli começa nos 84.842 euros, o Levante nos 90.516 euros e o Quattroporte nos  115.115 euros. As primeiras unidades chegarão aos clientes já em março.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Sushi At Home troca embalagens de plástico por cartão