Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

LimePass chega a Lisboa por 4,99 €

A partir desta sexta-feira os utilizadores da Lime podem subscrever um passe semanal que, por 4,99€, permite desbloquear as trotinetes, gratuitamente, durante um período de sete dias consecutivos.

A líder em mobilidade partilhada pretende, assim, democratizar o acesso à micromobilidade e premiar os utilizadores mais frequentes, simplificando as deslocações. Esta é a primeira opção de subscrição semanal disponível para trotinetes partilhadas.

Com esta medida, a Lime dá mais um passo para desbloquear as cidades do trânsito e da poluição causada pelo tráfego automóvel.

“Sabemos que mais de 50% dos nossos utilizadores em todo o mundo confiam na Lime para as deslocações diárias pela cidade e, com este serviço, orgulhamo-nos de tornar ainda mais acessível a mobilidade partilhada e elétrica que acreditamos, convictamente, ser o futuro das cidades”, explicou Nuno Inácio, diretor de expansão da Lime em Portugal.

A empresa pretende, desta forma, recompensar os cidadãos que escolhem a marca para as suas necessidades diárias.

Como funciona?

    • Aceder à aplicação da Lime;
    • Tocar no ícone do menu no canto superior esquerdo;
    • Escolher a opção “LimePass” e segir as instruções.

Com esta modalidade, os utilizadores da Lime deixam de pagar a taxa de desbloqueio das trotinetes e o preço por minuto mantém-se.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas