Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT tem novo responsável global de Comunicação de Produto e Eventos

Fernando Salvador (Madrid, 1969) foi nomeado novo responsável global de Comunicação de Produto e Eventos da SEAT.

Fernando Salvador, até agora responsável pela Comunicação da SEAT Espanha, irá reportar ao Diretor Geral de Comunicação e Relações Institucionais da SEAT, Christian Stein.

Fernando Salvador irá substituir Fabian Simmer, que deixa a empresa para integrar no Grupo KTM. Por sua vez, Carlos de Luis, até agora responsável pela mobilidade elétrica na área de Relações Institucionais da SEAT e do Grupo Volkswagen em Espanha, irá liderar a Comunicação da SEAT no mercado espanhol. Estas alterações entrarão em vigor a partir do dia 1 de fevereiro.

Com formação em engenharia e gestão industrial, Fernando Salvador esteve praticamente toda a sua carreira na SEAT. Integrou a área de Engenharia de Processos em julho de 1991 e, posteriormente, trabalhou em Marketing de Produto. Em 1999, foi para a área da Comunicação, onde foi responsável pela comunicação de produto da SEAT, até que, em 2010, passou a liderar a Comunicação da SEAT no mercado espanhol.

Fernando Salvador regressa à Comunicação global da empresa no início da ofensiva elétrica da SEAT, que lançará seis modelos elétricos até o início de 2021. Além disso, 2020 será o ano da nova geração do SEAT Leon, que será revelada a 28 de janeiro. A área que irá liderar é responsável por toda a comunicação de produto a nível internacional e pela organização de eventos de imprensa.

Por sua vez, Carlos de Luis (Barcelona, 1973) é licenciado em Ciências Económicas pela Universidade de Valladolid, e já trabalhou para a SEAT, Volkswagen e Audi em diferentes setores de Marketing e Comunicação desde que entrou no Grupo, em 1999. No seu novo cargo, vai reportar ao diretor geral da SEAT Espanha, Mikel Palomera.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas