Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai Portugal cresceu 33,4% em 2019

A Hyundai voltou a registar um resultado recorde e fechou 2019 como a marca automóvel que mais cresceu no Top 20 em Portugal, pelo 4.º ano consecutivo.

A marca sul coreana cresceu 33,4% em 2019 no mercado de ligeiros de passageiros e este resultado ganha maior preponderância num ano em que o mercado caiu 2%.

Em 2019, a Hyundai demonstrou a sua confiança sem limites quando passou a oferecer a maior e mais completa garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros. A marca afirmou a sua posição de liderança na ecomobilidade ao ser a única marca a disponibilizar cinco motorizações ecológicas diferentes na sua Gama e fechou o ano no Top 6 dos Elétricos com a gama IONIQ renovada e o Kauai Electric, o primeiro B-SUV 100% elétrico na Europa.

O Hyundai Kauai foi um dos principais motores de vendas da Hyundai em Portugal no ano de 2019 assumindo uma posição importante no Top 4 de vendas do respetivo segmento, atrás de modelos já estabelecidos no mercado. Nos serviços de Após-Venda a Hyundai apresentou também excelentes resultados com um crescimento de 33%.

Depois do lançamento da Marcação de Serviço Online a marca está focada no myHyundai, um conceito inovador que pretende oferecer à comunidade myHyundai um conjunto de benefícios e ofertas exclusivas e diferenciadoras para o cliente e para a sua viatura.

Em 2020 a estratégia da marca passa pela afirmação da sua liderança na ecomobilidade, um fortíssimo ciclo de produto e a fidelização de clientes. No final deste ano a Hyundai terá a gama mais jovem da Europa e disponibilizará soluções eletrificadas em todos os seus modelos.

“2019 foi de facto um ano muito positivo para a marca e todos os níveis, desde as vendas ao após venda, passando pelos nossos resultados em termos de comunicação, mas não queremos ficar por aqui! Em 2020 espera-nos um ano repleto de novidades e lançamentos. Vamos também continuar a apostar em soluções e serviços de mobilidade sempre com o foco nos nossos clientes”, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas