Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Maserati estreia Série Especial Royale na neve

A Maserati aproveitou a 36.ª edição da Snow Polo World Cup 2020, que decorreu em St. Moritz este fim de semana, para revelar a série especial Levante Royale.

Ao longo da sua história, a Maserati criou diversos modelos únicos e séries exclusivas. Entre eles, a versão Royale de 1986 do Quattroporte da terceira geração, um restyling que contava com exclusivas cores exteriores azul e verde, e interiores melhorados, com bancos em pele macias e uso extensivo de madeira no painel frontal e nos painéis das portas – apenas foram produzidas 51 unidades.

Agora, a Maserati presta tributo a esta herança com o lançamento de uma série especial com o mesmo nome, disponível em todos os modelos com motores V6 presentes na atual gama da Maserati: somente cem Maserati Quattroporte, Levante e Ghibli Royale serão produzidos, com motores que vão do 3.0-V6 Diesel de 275 CV ao 3.0-V6 a gasolina de 350 CV e 430 CV.

Esta nova série especial está disponível em duas cores exclusivas, Blu Royale (em exibição) e Verde Royale, e conta com jantes especificas Anteo Staggered Anthracite de 21” e pinças de travão prateadas.

Os seus interiores, baseados no acabamento GranLusso, refletem a elegância e a exclusividade do Levante Royale através dos seus materiais: pele PELLETESSUTA  Cuoio (castanha) por Ermenegildo Zegna, ou pele Pieno Fiore de dois tons em Preto/castanho, acabamentos Metal Net de alto brilho e a distintiva placa “One of 100″, juntamente com o sistema de som Bowers & Wilkins, o teto de abrir elétrico e os vidros escurecidos.

A Série Especial Royale dispõe de um extenso equipamento, graças à inclusão, de série, dos packs Cold Weather, Premium e Driving Assistance Plus. Os seus avançados sistemas de assistência à condução (ADAS) respondem ativamente a potenciais perigos na estrada, e melhoram o conforto e a segurança do condutor e passageiros.

Apesar de as primeiras entregas estarem agendadas para março deste anos, as encomendas para esta série limitada a somente 100 unidades já podem ser efetuadas.

Ler Mais

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...