Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Citroën lança uma nova versão da sua assinatura de marca

Para assinalar a transição para a eletrificação, a Citroën lança uma nova versão da sua assinatura de marca “INSPIRËD BY YOU ALL”.

Do Traction Avant ao 2 CV, do Type H ao Berlingo, passando pelos monovolumes e pelos SUV Aircross, a Citroën tem sempre acompanhado os desenvolvimentos sociais, afirmando-se como marca popular no sentido nobre do termo, fazendo das pessoas e dos seus modos de vida a sua fonte de inspiração por excelência.

Um espírito que a marca francesa declina, de um modo natural, desde 2017, ano em que lançou a sua assinatura internacional “INSPIRED BY YOU”, que tem estado sempre no centro da sua atividade.

Em 2020, para marcar o lançamento da ofensiva eletrificada da Marca, surge um trema no ‘e’ dessa assinatura, que se traduz numa dupla evocação: ao ‘ë’ da Citroën e ao que se usa na assinatura dos modelos elétricos da gama: ëlétrico.

O trema também surge nas propostas híbridas da Citroën, com o logotipo “ḧybrid” no portão traseiro. A introdução da palavra “ALL” na expressão “INSPIRËD BY YOU ALL” sublinha o desejo da Citroën de popularizar os veículos elétricos. Há 100 anos que a Citroën democratiza o automóvel. Em 2020, irá democratizar a eletricidade.

Esta nova assinatura internacional será utilizada na comunicação dos seis modelos eletrificados da gama Citroën para 2020, sendo o primeiro exemplo o mais recente produto da marca, o novo SUV C5 AIRCROSS Hybrid, versão híbrida plug-in do porta-estandarte da Citroën, que estará disponível no mercado, no final do primeiro semestre deste ano.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas