Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lotus revela novo Evora GT410 mais em conta

A Lotus apresentou o seu novo desportivo Evora GT410 com novos retoques de design e melhorias de equipamento.

A novo Evora GT410 mantém a mesma motorização do Evora GT410 Sport – V6 de 3.5 litros com 410 CV de potência e caixa manual ou automática de seis velocidades – já que o foco da Lotus foi tornar o modelo mais acessível, dotando-o ao mesmo tempo de melhores equipamentos.

O novo desportivo da marca britânica apresenta-se com bancos desportivos Sparco com ar-condicionado para criar um ambiente mais confortável para os ocupantes, enquanto uma câmara de marcha-atrás melhora a segurança durante as manobras a baixa velocidade. De referir também soleiras laterais, porta traseira, espelhos, pinças de travão vermelhas AP Racing e jantes de liga leve de 19 polegadas na frente e 20 polegadas na traseira.

Destaque também para uma nova porta traseira – com uma grande seção de vidro para maior visibilidade traseira -, guarnições das portas com apoios de braço e uma área de arrumação para maior conforto dos seus ocupantes, e, sobretudo, novo sistema de infoentretenimento premium com navegação por satélite e Apple CarPlay (inclui rádio digital DAB pela primeira vez).

O novo Lotus Evora GT410 terá um preço desde os 99.000 euros para praticamente toda a Europa, menos 11.000 euros do que o GT410 Sport.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas