Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Super Bowl 2020: Os anúncios (de carros) que não pode perder

Além da final da liga de futebol americano, o Super Bowl é uma máquina de fazer dinheiro e um dos principais momentos publicitários do ano.

Na edição deste domingo, que culminou com a vitória dos Kansas City Chiefs, cerca de 75 mil pessoas encheram o Hard Rock Stadium após comprarem um bilhete cujo preço mais baixo era 4 mil dólares (aproximadamente 3600 euros) e, segundo o jornal Expansión, o mais caro podia chegar aos 50 mil dólares (45 mil euros).

Do lado do próprio estádio, também há um investimento avultado a assinalar: foram gastos 500 mil dólares (cerca de 451 mil euros) na substituição dos copos de plástico para cerveja por uma alternativa mais ecológica, em alumínio.

No que às marcas diz respeito, os valores são ainda mais elevados. Por 30 segundos de publicidade, as insígnias tiveram de pagar até 5,6 milhões de dólares (cerca de cinco milhões de euros), um novo valor recorde. Face ao ano passado, trata-se de um aumento de 6,7%.

Jeep

Hummer

Toyota

Kia

Audi

Genesis

Hyundai

Porsche

 

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...