Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Uber Eats estreia-se esta quarta-feira em Torres Vedras

A partir desta quarta-feira, o Uber Eats – aplicação de entrega de refeições da Uber – está disponível em Torres Vedras. Para amanhã está prevista o início da operação em Águeda.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Torres Vedras inclui opções favoritas como o Restaurante Midi, Frangokilo e Organik com cobertura inicial do serviço na freguesia de Torres Vedras e Matacães. Além da parceria com a McDonald’s, estão também disponíveis opções de eleição como, Pans & Company, Pizza Hut, Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas, Telepizza, entre outros.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 40% da população portuguesa, disponível em mais de 40 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém, Paços de Ferreira, Figueira da Foz, Leiria, Gondomar, Vila Franca de Xira, Viseu, Vila Real, São João da Madeira e agora Torres Vedras e Águeda.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 3000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00, com taxa de entrega de 2,90€.

Presente em mais de 500 cidades em todo o mundo, o Uber Eats chegou a Portugal em novembro de 2017, data em que iniciou a operação em Lisboa. A Uber continua a reforçar as suas equipas em Portugal, com várias oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas