Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

CUPRA: Guarda-redes do Barcelona é o novo embaixador mundial

A CUPRA conta com um novo embaixador mundial: o futebolista alemão Marc ter Stegen, um dos melhores guarda-redes do mundo.

Desde agosto do ano passado, a CUPRA é o parceiro oficial automóvel e de mobilidade do F.C. Barcelona. Depois de fechar o ano de 2019 com cerca de 24.700 unidades vendidas, o que representa um aumento de 71,8% em relação ao ano anterior, a marca quer fortalecer esta aliança associando-se a um dos jogadores mais importantes do clube.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Marc ter Stegen na Tribo CUPRA. Embora já conhecêssemos a sua excelente performance em campo, ficámos impressionados com a sua extraordinária personalidade e decidimos, de imediato, embarcar em grandes projetos juntos. Além disso, visto que a CUPRA demonstrará as suas capacidades no mercado com uma forte ofensiva de produto em 2020, contar com um jogador de primeira classe como o Marc, que inspira o mundo a partir da baliza do F.C. Barcelona, reforçará a visibilidade da Marca em mercados-chave, como a Alemanha ou Espanha”, explicou Wayne Griffiths, CEO da CUPRA.

Um exemplo dentro e fora do campo

Marc ter Stegen (Mönchengladbach, 1992) conquistou 14 títulos nos últimos cinco anos, incluindo a UEFA Champions League (2015) e quatro ligas espanholas. Também foi 24 vezes internacional na seleção alemã de futebol.

A marca CUPRA é caracterizada pelo seu espírito desportivo contemporâneo, e Marc ter Stegen é considerado pela maioria como um guarda-redes moderno, ágil e rápido, com grandes reflexos e alta precisão com o pé. A sua forte personalidade faz dele um jogador-chave na formação inicial do F.C. Barcelona, bem como uma figura carismática da cidade, cuja cultura ele sempre apreciou.

“Estou muito feliz por ser embaixador mundial da CUPRA, pois identifico-me com os valores de ambição e determinação da Marca, e o seu vínculo com Barcelona. Também partilho a atenção da Marca aos detalhes, a exclusividade e o rendimento desportivo. Espero participar ativamente nos próximos projetos da CUPRA e conduzir os seus modelos”, declarou Marc ter Stegen.

Marc Ter Stegen será apresentado como embaixador mundial da CUPRA na estreia da nova família CUPRA Leon por ocasião da inauguração do CUPRA Garage no dia 20 de fevereiro, data que coincide com o segundo aniversário da marca.

Recorde-se que no ano passado, a CUPRA integrou o premiado piloto Mattias Ekström como embaixador, além de outras personalidades do mundo do desporto, como o medalhista olímpico Saul Craviotto ou a sueca Mikaela Kottulinsky. A marca também assinou com quatro dos melhores jogadores de Padel do mundo.

Ao volante do CUPRA Ateca Limited Edition

Como parte desta colaboração de longo prazo, Marc ter Stegen receberá uma das 1.999 unidades do CUPRA Ateca Limited Edition e poderá assim desfrutar do seu design impressionante e de uma ótima experiência a caminho de todos os jogos e treinos.

O CUPRA Ateca Limited Edition foi apresentado no Salão de Genebra de 2019. Com este veículo, a marca oferece mais desempenho e sofisticação ao SUV definitivo de alto desempenho. Esta edição limitada incorpora novas jantes de liga leve de 20″ em cor cobre e fibra de carbono, que proporcionam elegância e melhoram a capacidade aerodinâmica.

O CUPRA Ateca Limited Edition combina um impressionante motor TSI a gasolina de dois litros, quatro cilindros, injeção direta e sobrealimentação através de um turbo, que gera nada mais do que 300 CV e 400 Nm de binário máximo, com uma transmissão DSG de sete velocidades, sistema 4Drive, sistema de escape Akrapovic e uma direção progressiva.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas