Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mitsubishi Space Star chega em março desde 12.350€

A Mitsubishi revelou o novo Space Star com design renovado que se apresenta em Portugal apenas na versão de equipamento Intense.

O novo Space Star apresenta-se com a nova linguagem estilística da Mitsubishi, o Dynamic Shield, com destaque para a inclusão de novos grupos óticos, mais rasgados, na frente, e um redesenhado para-choques traseiro, que procura transmitir um aspeto mais baixo e amplo.

Na traseira, as luzes LED têm a forma de L, sendo acompanhadas por refletores verticais. O conjunto é reforçado pelo spoiler de tejadilho comprido, com uma terceira luz de travagem integrada. O Space Star aumentou em 50 mm o seu comprimento.

O motor de 3 cilindros atmosférico com 1.2 litros, capaz de debitar uma potência de 80 CV e um binário de 106 Nm, permanece como a única motorização da gama – podendo ser acoplado a uma caixa de manual de 5 velocidades ou a uma caixa CVT (opção).

Em Portugal, a gama existirá apenas na versão de equipamento Intense com duas variantes: o equipamento base (que inclui novo painel de instrumentos e novos materiais mais suaves) e a Connect Edition que inclui o sistema de infoentretenimento e bancos em pele, entre outros (mais 600 euros).

Em termos de consumos, o novo Space Star anuncia um consumo de 5,4 l/100 km e emissões de 121 g/km de CO2.

O renovado Space Star já está disponível para encomenda com as primeiras unidades a serem entregues em março.

Preços:

  • 1.2 MIVEC, 80 CV, Intense M/T – 15.250 euros (com campanha de lançamento: 12.350 euros)
  • 1.2 MIVEC, 80 CV, Intense CVT – 16.450 euros (com campanha de lançamento 14.600 euros)
Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
CTT querem ser líderes ibéricos em Expresso & Encomendas