Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

“007: Sem Tempo Para Morrer”: Novo Defender a todo o gás

O anúncio do novo Defender da Land Rover mostra a sua capacidade em terrenos exigentes. Este anúncio inclui cenas exclusivas que levantam o véu sobre o que se pode esperar do novo Defender em “007: Sem Tempo Para Morrer”.

As imagens dos ensaios que aparecem neste anúncio mostram o novo Defender em ação. Os Defender são submetidos a testes extremos durante os quais os veículos são conduzidos à máxima velocidade por terrenos enlameados e cursos de água.

A cena de perseguição em “007: Sem Tempo Para Morrer” foi realizada pelo coordenador de acrobacias Lee Morrison, que trabalhou ao lado do oscarizado Chris Corbould, Supervisor de Efeitos Especiais e Veículos de Ação.

“Com o Defender superámos todos os limites possíveis e conseguimos uma enorme expetativa por parte dos seguidores da marca, que esperam ansiosamente pela emocionante cena de perseguição de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, o mais recente filme de James Bond”, refere Lee Morrison.

Nick Collins, Vehicle Line Director da Land Rover Defender, acrescenta: “Desenvolvemos um novo padrão de testes exclusivos para o Defender, o mais exigente até à data. A resistência física e a potência foi medida através de vários testes, incluindo um salto de uma ponte, para confirmar que podíamos oferecer o necessário e exigido pela equipa de acrobacias de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, sem necessidade de alterar a carroçaria do veículo, tirando a instalação de uma jaula anticapotagem”.

Jessica Hawkins foi a responsável por demonstrar as capacidades destes veículos. Morrison escolheu-a pessoalmente depois de ver o seu potencial no campeonato Fórmula 3 W Series e não duvidou em oferecer-lhe a oportunidade de participar em ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, a sua primeira longa-metragem. “Não há nada mais emocionante do que participar como piloto de acrobacias num filme de James Bond, e foi uma grande honra fazer parte desta incrível aventura ao volante do novo Defender”, referiu Hawkins.

 

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...