Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bentley Continental GT Mulliner Convertible: O descapotável mais luxuoso do mundo?

A Bentley revelou o novo Continental GT Mulliner Convertible que será apresentado mundialmente ao público no Salão de Genebra.

O modelo, que a marca britânica afirma ser o descapotável mais luxuoso do mundo, apresenta-se com uma nova grelha frontal com pormenores em forma de diamante, complementados pelos frisos laterais com o mesmo tema, e jantes de 22 polegadas (específicas do tratamento Mulliner) com o já tradicional mecanismo que deixa o emblema direito enquanto o veículo se desloca.

No interior, a palavra de ordem é requinte como os 712 pontos de costura para cada diamante que perfazem um total de 400 mil em todo o revestimento – um processo que terá demorado cerca de 18 meses a realizar de acordo com a Bentley. O cliente poderá escolher entre oito cores para o interior (e entre 60 para o exterior).

Em termos de motorizações, esta versão do Continental GT Convertible está disponível com bloco V8 de 4.0 litros com 549 CV de potência ou com o bloco W12 de 6.0 litros com 635 CV. A Bentley escusou-se a revelar preços, mas este modelo deverá andar bem acima da versão “normal” (que custa cerca de 350 mil euros).

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...