Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

LeasePlan conquista 2º lugar no Índice de Excelência 2019

A LeasePlan Portugal, empresa no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, foi a vencedora do Índice de Excelência 2019 das empresas com mais de 251 colaboradores – categoria de Grandes Empresas.

Os vencedores da 4ª edição deste estudo foram conhecidos esta quinta-feira numa cerimónia realizada em Lisboa.

O Índice da Excelência é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano realizado pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com o INDEG-ISCTE e as publicações Human Resources Portugal e Executive Digest.

Trata-se de uma distinção às entidades que mais investem e apostam na valorização dos Recursos Humanos. A escolha é baseada em critérios quantitativos e qualitativos, que incluem questionários aos colaboradores, análises estatísticas e inquéritos à gestão de topo.

Filipa Moreno, Diretora Recursos Humanos da LeasePlan Portugal reconhece que “receber esta distinção deixa-nos muito satisfeitos, é um reconhecimento da estratégia que temos seguido na prioridade dada às pessoas e na captação e retenção de talento. Na LeasePlan trabalhamos para que os colaboradores sintam orgulho em fazer parte da empresa, conscientes de que o seu envolvimento e satisfação têm um impacto direto na qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes”.

“Desenvolvemos um programa de imersão para todo o universo de pessoas da LeasePlan Portugal – o programa “Leaderhip Journey” -; uma plataforma de cursos on-line com acesso ilimitado a uma biblioteca de mais de 13.000 cursos em vídeo, abrangendo tópicos de todas as áreas, tanto técnicas como comportamentais; promovemos 37 horas semanais de trabalho em horário flexível – o horário de entrada, de almoço e de saída é flexível – e a possibilidade de home office um dia por semana, alguns dos pilares que consubstanciam essa estratégia”, conclui o responsável.

O Índice de Excelência 2019 integrou as respostas ao questionário de milhares de trabalhadores de Portugal oriundos de vários setores de atividade do tecido empresarial português.

Ler Mais

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...