Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot lança pick-up Landtrek que não vem para a Europa

A Peugeot revelou a sua nova pick-up Landtrek de uma tonelada que não chegará aos mercados europeus.

Proposta com motores a gasolina e Diesel, em versões de chassis-cabine, cabine simples ou cabine dupla, a nova Landtrek conta com 5,33 metros de comprimento na versão de cabine dupla (5,39 metros na versão de cabine simples) e 1,92 metros de largura, e uma caixa de carga com 1,63 metros de comprimento na versão de cabine dupla, e 2,43 metros na versão de cabine simples.

O estilo é inspirado na atual linguagem de design da Peugeot, onde o interior integra, por exemplo, um volante de dois braços semelhante ao do 3008 e um ecrã de 10” na parte superior do tablier, inspirado no do 508.

Atributo único no segmento, o banco traseiro rebatível assimetricamente na proporção 60/40, e apto a suportar até 100 kg de carga com as costas rebatidas – ao passo que, na frente, é possível escolher entre os convencionais dois bancos independentes, com apoio de braço central, um por um banco de três lugares, com o lugar central a oferecer rebatimento das costas.

A gama de motores inclui a unidade turbodiesel de 1.9 litros, com 150 CV e 350 Nm, combinada com uma caixa manual Getrag de seis velocidades; assim como o 2.4 a gasolina de 210 CV e 320 Nm, possível de conjugar com uma caixa manual Getrag de seis velocidades, ou uma automática Punch com igual número de relações. Ambos podem dispor de tração dianteira ou integral, podendo a altura ao solo alcançar um máximo de 235 mm.

A nova Peugeot Landtrek começará por ser vendida no final deste ano nos mercados da América Latina e da África subsariana.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...