Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Sabe o que preparou a Mercedes-Benz para o Salão de Genebra 2020?

A 90.ª edição do Salão de Genebra apresenta novos produtos na gama Mercedes-Benz: o remodelado Classe E, três apresentações mundiais AMG, novos modelos da família de híbridos compactos e o Classe V Marco Polo com Mercedes-Benz Advanced Control (MBAC). Sem esquecer o concept car VISION AVTR…

A conferência de imprensa Mercedes-Benz terá início às 8:30 h no salão 6, no primeiro dia reservado à imprensa, a 3 de março de 2020. Todos os interessados poderão acompanhar a conferência em tempo real na plataforma online Mercedes me Media.

Os materiais de imprensa, fotografias e vídeos relacionados com as apresentações no Salão Automóvel de Genebra estarão disponíveis através da plataforma multimédia. A transmissão de vários ângulos em tempo real poderá ser vista aqui: https://media.mercedes-benz.com/gims2020.

Classe E e vários AMG

O Classe E facelift significa não só o lançamento de várias variantes híbridas, em que uma das quais estará em exposição em Genebra, mas também um design mais dinâmico e a mais recente geração do Active Distance Assist DISTRONIC, Active Stop-and-Go Assist, Active Steering Assist e muito mais.

A remodelação é também evidente no interior onde, por exemplo, no volante totalmente redesenhado, disponível em várias versões, e no sistema multimédia MBUX (Mercedes-Benz User Experience) – de série, inclui dois ecrãs de grandes dimensões, designadamente de 10,25 polegadas, dispostos lado a lado.

A crescente eletrificação da cadeia cinemática representa igualmente um passo importante rumo ao futuro. A variante AMG do Classe E também irá marcar presença em Genebra, assim como os novos SUV da marca de Affalterbach.

Marco Polo

A autocaravana compacta da Mercedes-Benz estará presente em Genebra com duas “inovações”. O intuitivo sistema de informação e de entretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience), conhecido de vários modelos ligeiros de passageiros da Mercedes-Benz, será estreado no modelo Marco Polo durante a primavera de 2020.

O recém-desenvolvido módulo de ligação MBAC (Mercedes-Benz Advanced Control) será integrado simultaneamente com o lançamento do MBUX. O MBAC permite a operação central de um conjunto de funções, como a iluminação ou o aquecimento, através do ecrã tátil no posto de condução ou através da app de smartphone. Como resultado, o Marco Polo transforma-se numa casa inteligente sobre rodas.

VISION AVTR

O VISION AVTR celebrou a sua apresentação mundial no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, e estará presente pela primeira vez na Europa no “Meet Mercedes”.

O concept car, cuja sigla corresponde a ADVANCED VEHICLE TRANSFORMATION, foi inspirado no filme Avatar de James Cameron e resultou de uma invulgar cooperação global entre uma das marcas mais inovadoras da indústria do entretenimento e a oitava marca mais valiosa do mundo, a Mercedes-Benz.

Incorporando as visões da mobilidade futura, o VISION AVTR está muito à frente do seu tempo no que diz respeito ao seu design interior e exterior futurista, pois oferece uma interação totalmente nova entre Homem, máquina e natureza. A revolucionária tecnologia da bateria é baseada em células orgânicas de grafeno.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...