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Novo McLaren 765LT em 15 pontos e 29 imagens

A McLaren revelou o novo 765LT, o seu mais recente desportivo Longtail e o mais dinâmico e envolvente LT da marca britânica.

“O 765LT é mais rápido, mais leve e mais potente do que qualquer modelo anterior com o emblema LT e proporciona um envolvimento quase telepático do piloto”, afirmou Andreas Bareis, Diretor da gama Super Series da McLaren.

1. Motor McLaren V8 biturbo de 776 CV de potência  e 800 Nm de binário que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 7,2 segundos. Aceleração 15% mais rápida que a do McLaren 720S e tempos de volta mais rápidos do que qualquer modelo da McLaren Super Series.

2. Apenas 765 unidades numeradas serão produzidas por um preço não revelado. Pacotes MSO Clubsport e MSO Clubsport Pro em opção.

3. Mais leve 80 kg do que o 720S coupé com 1.339 kg e apenas 1.229 kg de peso base – mais de 50 kg abaixo do seu concorrente mais próximo em especificações comparáveis.

4. Relação peso-potência líder da classe: 1,58 kg/CV (622 CVpor tonelada) no peso seco mais leve.

5. Materiais leves e de alto desempenho, com tecnologias avançadas de fibra de carbono para componentes da carroçaria.

6. Medidas específicas de redução de peso incluem sistema de exaustão de titânio, materiais de transmissão de Fórmula 1, vidros mais finos e janelas de policarbonato.

7. Novo pacote aerodinâmico McLaren LT, todo em fibra de carbono: separador dianteiro, para-choque dianteiro, saias laterais, para-choque traseiro, difusor traseiro e asa traseira ativa “Longtail” maior.

8. Molas e amortecedores LT sob medida; aumento da bitola dianteira; menor altura dianteira e programas de software exclusivos para a suspensão hidráulica Proactive Chassis Control II de última geração.

9. Jantes de liga leve forjadas de baixo peso de 10 raios, parafusos de titânio e pneus sob medida Pirelli P Zero Trofeo R de série.

10. Discos de cerâmica de carbono, pinças de travão do McLaren Senna e dutos de refrigeração integrados, inspirados na Fórmula 1, combinam-se para proporcionar maior sensibilidade do pedal do travão e grande poder de travagem.

11. Sistema de escape totalmente em titânio com quatro saídas – 40% menos pesado se comparado com um sistema de aço semelhante.

12. Design interior inspirado no desporto automóvel: bancos de corrida, túnel central e chão exposto de fibra de carbono, além de alcantara em todo o interior.

13. Painel de vidro duplo opcional integrado na estrutura superior traseira de fibra de carbono que deixa à mostra o motor McLaren V8.

14. Ar condicionado e sistema de áudio são excluídos para minimizar o peso, mas podem ser solicitados à McLaren sem custo adicional.

15. Asa traseira ativa, pára-choques traseiro e chão dianteiro projetados e fabricados no McLaren Composites Technology Center (MCTC) em Yorkshire, Inglaterra – o primeiro uso de componentes da carroçaria de fibra de carbono produzidos pela MCTC num carro da McLaren.

 

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