Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Evento ON Mobility Lisboa 2020 passa agora ao formato online

A um mês de se realizar, o evento criado pela Evolut.info e pela EcoMood passa agora, devido à conjuntura atual, a online, abrindo as portas a uma audiência maior.

Este é um evento que visa dar energia à missão de informar, educar e impulsionar o país no que diz respeito à mobilidade elétrica. O que ia ser possível fisicamente, vai agora acontecer remotamente – uma nova realidade a que todos nos vamos acostumar. A data mantém-se, mas passa a ser um evento apenas de conferência e debate, sem a parte de experimentação, e apenas da parte da manhã: 26 de março, das 9:00 às 13:30.

António Gonçalves Pereira, da EcoMood reforça: “Acreditamos que, ao passar para este formato, estamos a dar um exemplo não apenas de cidadania (tomamos todas as precauções, incluindo o distanciamento social, mas continuamos a trabalhar como nos é possível), como também de mobilidade sustentável, que é, afinal, o tema desta acção de sensibilização, dada a considerável quantidade de emissões que, assim, se vai evitar”.

Neste formato, os oradores farão as suas apresentações remotamente, respondendo depois às perguntas escritas dos participantes, que poderão assistir à transmissão em direto, de forma interativa. Haverá também a oportunidade para os palestrantes debaterem entre si. Boa parte dos conteúdos ficará posteriormente disponível online.

A parte de Green Experience será adiada para o ON Mobility Amadora (evento irmão), que acontecerá a 17 de setembro, no âmbito da programação da Semana Europeia da Mobilidade da Câmara Municipal da Amadora. Aí será possível levar a cabo as demonstrações das soluções sustentáveis dos parceiros destes dois eventos.

O programa da conferência também já tomou forma e promete debates interessantes que vão responder às perguntas mais prementes sobre o tema da mobilidade elétrica.

• Abertura – Vereador Vítor Ferreira – Câmara Municipal da Amadora
• Gonçalo Caeiro, CEO Grupo JOYN: Mitos da Pegada da Mobilidade Elétrica
• Ricardo Jorge, CEO FilStone: Testemunho de Transformação de Frota
• Afonso Correia de Almeida, Antas da Cunha: As Questões Legais da Transformação de Frota
• António Gonçalves Pereira, Presidente EcoMood Portugal: A Mobilidade Sustentável Nas Empresas – Ideias-Chave
• Paulo Martins, Diretor eCooltra: Soluções de Mobilidade Partilhada e Testemunho
• Sílvia Amaral, Nissan: Novas Soluções de Mobilidade

Agora sem limite geográfico, o evento pode comportar até 500 participantes e, assim, incluir mais interessados pela temática da mobilidade sustentável, sobretudo nas empresas, em todo o país.

As inscrições são gratuitas (mas limitadas) e deverão ser feitas através do website do evento.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...