Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Oficinas com acesso grátis ao módulo de diagnóstico KTS Truck da Bosch

A Bosch Automotive Aftermarket lançou uma campanha de diagnóstico para veículos industriais, válida até 31 de julho de 2020.

As oficinas que adquiriam KTS Truck, com uma extensão de garantia de três anos, terão incluído no preço três anos do software ESI [tronic] Truck. Desta forma, estas oficinas com acesso a uma solução modular e profissional completa para reparações mais rápidas e eficientes de veículos industriais. Com esta oferta, as oficinas podem ter acesso a um diagnóstico completo, planos de manutenção e informações técnicas e, além disso, o suporte de técnicos especializados da Bosch.

O módulo de diagnóstico KTS Truck é a solução ideal para oficinas de veículos industriais com acesso a um computador. Com uma conexão rápida ao PC ou a um computador portátil, este KTS otimizado melhora a capacidade de serviço em veículos industriais como camiões, reboques, autocarros, furgões, veículos médicos e serviço público.

O KTS Truck pode conectar-se via USB a qualquer computador e com recurso a apenas um cabo. Além disso, o sistema de Bluetooth integrado, com um alcance de até 100 metros, permite trabalhar com a máxima eficiência e cobertura em toda a oficina. Através do método de conexão Bosch Easy Connect é possível uma ligação rápida e com compatibilidade a uma ampla variedade de veículos industriais.

Por outro lado, o software de diagnóstico ESI [tronic] 2.0 Truck ajuda a que os técnicos façam o diagnóstico de avaria e reparação de forma rápida e eficaz, independentemente da marca ou modelo do veículo, diminuindo o tempo de espera do cliente. Para além da funcionalidade de diagnóstico, o ESI[tronic] Truck inclui informações técnicas, como esquemas elétricos e informações de serviço e reparação. Em adição, para que o diagnóstico seja o mais completo possível, o sistema inclui dados técnicos dos modelos, a potência, a designação do motor, assim como a configuração de eixos de direção.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...