Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Elon Musk, Tim Cook e Mark Zuckerberg oferecem máscaras e ventiladores

Gigantes tecnológicas comprometem-se na luta contra a propagação do novo coronavírus com a doação de máscaras e ventiladores.

Elon Musk, CEO da Tesla, adianta que a companhia irá fazer ventiladores, sendo que o plano é distribuir 1200 já esta semana. Segundo o gestor, a parte mais difícil não é a produção, mas sim a entrega, instalação e funcionamento.

Tim Cook, CEO da Apple, já garantiu que a empresa está a trabalhar para ajudar a fornecer os equipamentos necessários a este combate: “Vamos doar milhões de máscaras para profissionais de saúde nos Estados Unidos da América e Europa”, adianta no Twitter.

Já Mark Zuckerberg, do Facebook, prometeu no último domingo a doação da sua reserva de emergência a unidades de saúde: são 720 mil máscaras que deixarão os escritórios da rede social e encontrarão uma nova utilidade junto de quem mais precisa neste momento.

Segundo explica a CNBC, o CEO do Facebook tinha comprado as máscaras para o caso dos incêndios no estado da Califórnia continuarem. A mesma publicação dá ainda conta do contributo de Marc Benioff, líder da Salesforce. O

responsável partilhou no Twitter um agradecimento a toda a equipa por ter conseguido reunir nove mil máscaras: “Estamos a trabalhar arduamente com todos os nossos recursos e parceiros para entregar mais cinco milhões esta semana”.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...