Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bosch Automotive Aftermarket continua a operar

A Bosch Automotive Aftermarket continua a fornecer as peças necessárias para a fabricação e manutenção de veículos comerciais durante a pandemia do Covid-19.

A divisão da Bosch Automotive Aftermarket está, atualmente, plenamente operacional para poder fornecer aos distribuidores e continuar a prestar serviços a oficinas de veículos industriais e frotas.

Desta forma, o serviço de suporte técnico está a operar a cem por cento da sua capacidade nas seguintes horas: de segunda a sexta-feira, continuamente das 8:00 às 20:00 e aos sábados das 9:00 às 13:00.

Da mesma forma, a equipa de atendimento ao cliente da Bosch Automotive Aftermarket trabalha, normalmente, para atender pedidos e fornecer as peças de reposição e os equipamentos de oficina necessários. As ferramentas usuais de comunicação eletrónica, como TecCom e EDI, também estão totalmente operacionais.

O suporte e o contacto comercial da divisão Automotive Aftermarket são garantidos pelas medidas de teletrabalho adotadas, que permitem que os seus colaboradores trabalhem com segurança e eficiência.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...