Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Free Now lança Táxi Herói para ajudar os Profissionais da Área da Saúde

A Free Now lançou uma frota com uma tarifa especial e exclusivamente dedicada a todos os Profissionais da Área da Saúde.

Com o nome “Táxi Herói”, a sua principal missão é colocar o serviço de táxi à disposição destes profissionais, que são, nesta altura complicada, autênticos Heróis.

Seja médico, enfermeiro, auxiliar, segurança, administrativo ou outra qualquer profissão que, perante esta situação difícil que o país vive, continua a trabalhar diariamente em prol da saúde de todos, a Free Now coloca à sua disposição um serviço com mais de 150 Táxis Heróis, em Lisboa e no Porto, por um valor 40% abaixo do habitual.

Além disso, aFree Now não irá cobrar qualquer comissão em todas estas viagens, servindo o valor para assegurar um mínimo de compensação para os motoristas de táxi que nesta altura atravessam também um período difícil, com a diminuição drástica das deslocações.

“Esta é a nossa forma de contribuir e de agradecer a todos os Profissionais de Saúde que têm sido incansáveis, que diariamente lutam por todos nós e que continuam a precisar de se deslocarem para os hospitais e unidades de saúde. Acreditamos que este serviço é uma forma de facilitar essa deslocação, que pode assim ser feita com maior conforto e segurança. Tudo isto, só é possível porque contamos com a colaboração dos motoristas de táxi, que nestas alturas de crise sempre se demonstraram solidários, os quais também olham para esta iniciativa como uma forma de agradecer o espírito de entrega e sacrifício destes profissionais”, afirma Sérgio Pereira, responsável da Free Now em Portugal.

Todos os táxis, sejam ou não parceiros neste momento, podem aderir ao novo serviço solidário, tendo, para isso, apenas de entrar em contacto com a Free Now .

Os táxis que fizerem parte desta frota especial vão passar por um processo de desinfeção e colocação de uma divisória entre o passageiro e o condutor, uma medida que procura assegurar viagens mais protegidas e que seguem as recomendações da DGS.

Com esta iniciativa Táxi Herói, a Free Now associa-se também à plataforma de solidariedade Acolhe um Herói, estando toda a informação disponível também em www.acolheumheroi.pt e em free-now.com/pt/taxiheroi

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...