Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

São João testa doentes com Covid-19 ao volante da BMcar

O grupo BMcar, parceiro exclusivo do BMW Group em Portugal desde 1994, colocou à disposição do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) duas viaturas ligeiras da sua frota automóvel.

O BMW 216 Active Tour e o MINI Countryman serão utilizados pelo maior hospital do Norte para deslocações ao domicílio, com a missão de recolher amostras biológicas para testar doentes infetados com a Covid-19, bem como transportar medicamentos e equipamentos.

Com esta iniciativa, “a BMcar junta-se ao país e, em particular, aos profissionais de saúde no combate ao novo coronavírus (SARS-Cov-2) que se está a propagar pelo mundo inteiro”, destaca Pedro Rodrigues, CEO da empresa de referência no setor automóvel, e acrescenta que “este é o momento de a sociedade civil e o tecido empresarial dizerem “presente!” e utilizarem os seus meios para responder em todas frentes a esta crise sanitária”.

Recorde-se que grupo BMcar, que conta com 250 trabalhadores, dedica-se ao comércio e distribuição de automóveis, acessórios e serviço pós-venda, estando localizado no Porto, Braga, Viana do Castelo, Barcelos, Póvoa de Varzim.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...