Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep Renegade e Compass híbridos já têm preços

Com preços a partir de 41.500€ para o Jeep Renegade e de 45.000€ para o Jeep Compass, a pré-reserva da “First Edition” pode ser feita até final de maio.

A celebrar a chegada dos dois primeiros modelos híbridos plug-in da marca, a Jeep revelou em vídeo a viagem de 3.800 km que os novos Renegade 4xe e Compass 4xe fizeram da fábrica de Mirafiori, em Turim, até à pista de testes de Arjeplog, na Lapónia sueca.

Ao longo de uma semana, os novos Renegade e Compass 4xe foram postos à prova em cenários do mundo real, permitindo que os clientes vissem como os avançados sistemas híbridos plug-in eram levados até aos limites.

A edição limitada “First Edition” será oferecida em duas configurações (dependendo do mercado) baseadas nos níveis de equipamento topo de gama Urban, com base no “S”, e Off-road, com base no “Trailhawk”.

A versão “First Edition” incluirá, em ambas as configurações, uma abrangente lista de conteúdos tecnológicos e de assistência à condução, a par de uma ampla série de soluções de carregamento doméstico e público. A potência global é de 240 CV, com aumento do débito de binário até 50% (em comparação com o Trailhawk diesel de 170 CV), resultante da associação do motor a gasolina 1.3 turbo, com transmissão automática que atua sobre o eixo dianteiro, ao motor elétrico que aciona as rodas traseiras.

A unidade elétrica pode ser alimentada pela bateria recarregável durante a condução ou por uma fonte de energia externa: em casa, utilizando um ponto de carregamento doméstico com respetivo cabo de alimentação e a eficiente Wallbox incluída no pacote da versão “First Edition”, ou um ponto de carregamento público, com o cabo específico modo 3, também fornecido no mesmo pacote.

A combinação do motor de combustão interna com a unidade elétrica garante performances e extraordinário prazer de condução: aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 7 segundos, emissões de CO2 inferiores a 60 g/km e velocidade máxima de 130 km/h apenas em modo elétrico, chegando a 200 km/h em modo híbrido.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...