Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Rede ContiService mantém-se em funcionamento

Durante o Estado de Emergência, a rede de agentes ContiService continua disponível para apoiar a mobilidade dos portugueses, em especial dos que, por estes dias, não podem ficar em casa.

“A prioridade é auxiliar os profissionais de saúde, do setor alimentar, das comunicações, energia, água, das forças de segurança e todos os que, nesta altura, prestam serviço ao país”, refere Sandra Melo, responsável pela Rede.

A rede de agentes ContiService tem uma cobertura nacional e é especializada em serviços de mecânica automóvel e pneus. Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal, destaca o espírito solidário e entreajuda dos parceiros que integram a rede. “Numa altura particularmente difícil, os nossos agentes não poderiam deixar de auxiliar e de estarem disponíveis para apoiar todos os que, pelas funções e tarefas que desempenham, têm que se deslocar”, refere a responsável.

Os agentes em funcionamento dentro da Rede ContiService estão atuar de acordo com as indicações das organizações oficiais, com vista a garantir a segurança de todos os colaboradores e clientes.

A listagem de agentes disponível a nível nacional pode ser consultada em www.contiservice.pt e será atualizada semanalmente.

A rede ContiService, que conta atualmente com 90 pontos de venda, “é já hoje uma rede consolidada a nível nacional, com uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio”, refere Pedro Teixeira.

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...